Gilberto Correia - Flor da Pele Produções



Projeto Palco no Canto da Primavera dez/2022. Gilberto, Laércio, Celso Wilson e Túlio

Show Duetos - Gilberto Correia, Celso Galvão e Banda. Foto: Brenda Valentim


Projeto Palco no Canto da Primavera dez/2022. Gilberto, Laércio, Celso Wilson e Túlio
Iniciei nos bares de Goiânia, gravei meu primeiro LP, "Tô de Olho em Você", em 1988 e de lá pra cá foram 09 discos, sendo os mais recentes o CD e DVD "Do Amor e da Liberdade" lançados em abril de 2015 no Teatro SESC, Goiânia-GO. Por último foi gravado o DVD Turnê de Dois, juntamente com Nilton Rabello com lançamento em breve nas plataformas digitais.
Downloads
Kit Imprensa
Spotify Gilberto Correia. Ouça a Playlist Rádio Palco https://open.spotify.com/playlist/4uXDVLTRtRFd1nrJbVsdY8...
Copyright© 2011 by Gilberto Correia - Site Oficial. Todos os direitos reservados. All rights reserved. Foto: Luiz Augusto
Release
Gilberto Correia, tem no seu trabalho, a soma de vários anos de estrada, iniciado nos bares e nas melhores casas de show s de Goiânia e do interior do Estado. Gravou seu primeiro LP, "Tô de Olho em Você", em 1988, cujo maior destaque foi Vida Cigana, de Geraldo Espíndola. Em 1991 lançou "Escancarado", o segundo LP. Os principais destaque deste disco foram "Nós Dois" e "Recado para um Amigo Solitário". Neste mesmo ano gravou uma música no LP do músico mato-grossense Divino Arbués. Em 1992 participou do LP de estréia do músico Charles D'Artagnan , inclusive com a gravação de três músicas de sua autoria. Gravou também, em 1993, "Nos Bares da Vida", um trabalho direcionado para as pessoas que freqüentam a noite, com um repertório que reuniu vários hits, tocados nas noites goianienses. Em 1995, voltou a fazer uma participação especial no CD do músico Charles D'Artagnan, com a interpretação da música Kikiô. Em junho de 1998 Gilberto Correia lança seu primeiro CD intitulado "CIDADE VAZIA" que reúne algumas regravações dos discos anteriores e mais nove músicas inéditas. Em fevereiro de 1998 lançou o CD "EVOEH" como integrante da Banda Evoeh, juntamente com os músicos Luiz Augusto e Cristiano Silva, um trabalho bem mais pop que seus discos solos, mas que não abandonou as caracteristicas da MPB. Em 1999 Gilberto Correia participou do Projeto Noites Goianas 2, dividindo o elenco com Maíra, João Marcelo, Marco Antonnini, Cláudia Vieira, Nila Branco e Odair José. O show foi realizado no mês de maio e em novembro foi lançado o disco do projeto, que foi gravado ao vivo. Em 2001 lança o CD "Acervo - 12", com o melhor dos 12 anos de trabalho fonográfico, reunindo 20 canções dos 06 discos gravados por Gilberto. Em 2002 lançou o CD Canto Pra Dizer do Amor Que em Minhas Veias Pulsa a Bem Mais de Cem em maio de 2002. Além de suas canções, tem músicas de Valter Mustafé, Horton Macêdo, Carlos Brandão, Du Oliveira, Nilton Rabello, José Sebastião Pinheiro, entre outros. A Produção Musical e Arranjos da maioria das músicas foram, além de Gilberto Correia, dos músicos Can Kanbay e Nilton Rabello. No final de 2007 finalizou o DVD Acústico Projeto Vozes de Goiás onde dividiu o palco com Luiz Augusto e contando também com participações especiais de Walter Carvalho e Amauri Garcia. Vem se apresentando em diversos Projetos Culturais, dentre eles, "Música na Escolas", " Palco", "Turnê de Dois", "Quarto Crescente", "Vozes de Goias".
Em abril de 2015 no Teatro SESC do Centro Gilberto finalmente lançou o CD e DVD “Do Amor e da Liberdade”. Disponibilizou algumas canções na net (sites e redes sociais) e iniciando oficialmente a Turnê de divulgação trabalho com apresentações em Goianésia, Pirenópolis, Hidrolândia, Inhumas, Senador Canedo e outras cidades. Vem desenvolvendo o Projeto Turnê Escolar e Gyn Instrumental, aprovados em várias leis e Fundo de Cultura, com 32 apresentações em 2016, 18 em 2017 e 28 em 2018, além dos projetos continuados Quarto Crescente, Palco, Turnê de Dois. Vários desses projetos já estão aprovado na Lei Municipal, Goyazes e Fundo e com previsão de realização para 2019, dando continuidade a esses projetos. Vem atuando com frequência como produtor cultural e elaboração de projetos culturais, coordenando diversos eventos e projetos, dentre eles, o Festival Canto de Ouro (2017 a 2019), Projeto Palco (há mais de vinte anos), Mostra de Música de Goiânia, Projeto Quarto Crescente, Luau da Soninha, Música na Escola, Gyn Instrumental, dentre outros.